Imprimir

Construção de Praça estilo Mediterrâneo

Publicado em Blog

Nesta residência no City America , a paisagista Rejane Heiden criou uma Praça estilo Mediterrâneo . Uma fonte centraliza este Paisagismo , bancos de ferro e madeira , caminho de tijolos , bacias com ixoras , kaizucas , murtas , buxinhos em vasos , empatiens nos cachepot's e jabuticabeiras híbridas complementam . 

Antes e Depois

Imprimir

Boldo chinês forração resitente

Publicado em Blog

O Boldo chinês , boldo rasteiro , nome científico  Plectranthus ornatus , é uma erva que possui propriedades fitoterapeuticas, medicamento natural para tratar o estômago , é diurético ,entre outros , também é usado no Paisagismo como forração de grande beleza ,flores azuis-arroxeadas , podem cobrir taludes e canteiros . Nesta foto a paisagista Rejane Heiden cobriu um talude perto de uma churrasqueira , pensando em afastar insetos .

Boldo chinês , erva rasteira com efeito paisagístico de forração

Imprimir

Plantas resistentes a ambientes com pouca luminosidade

Publicado em Blog

Quantas vezes você fez um jardim interno ou vasos e as plantas morreram ou não ficaram bonitas ? Não desista , existem plantas muito resistentes a estes ambientes ! Além de escolher a espécie certa também deve saber a quantidade de água que cada planta necessita . A Zamioculca é uma planta muito resistente e utilizada por paisagistas atualmente ,resiste a  locais com pouca ou nenhuma luminosidade e gosta de pouca água , geralmente uma vez por semana uma quantidade que somente umedeça levemente a terra . O pacová com suas folhas grandes e largas também muito é utilizado no paisagismo , se habitua a ambientes de pouca luz e com ar condicionado , não gosta de muita água . Shefleras , Raphias , philodendrons , pata de elefante , agaves , chamaedoreas e dracenas  também são resistentes a estes ambientes . Consulte um paisagista , porque ele irá determinar qual a planta adequada , terra e adubos ideais e  quantidade de água que cada espécie necessita para ficar bonita . O Paisagismo na cidade de São Paulo , nas cidades do interior , no Brasil e no mundo são muito valorizados porque enriquecem e valorizam qualquer ambiente . Existem no mercado uma variedade de vasos , vietnamitas , vitrificados , concreto , polietileno , cerâmica , entre outros que combinarão com qualquer ambiente e estilo . Deixe sua casa , seu escritório , sua empresa mais bonita e aconchegante com plantas , elas irão interagir com vc e com todos que estiverem no local . 

Imprimir

Vasos Verde Jade com Buxinhos Conicos

Publicado em Blog

Vasos vitrificados podem ser pintados da cor que valoriza e realça cada ambiente . Estes  pintados na cor verde jade  estão próximos a piscina de pedra hijau verde . A paisagista Rejane Heiden criou um jardim toscano neste local , e os vasos complementaram este paisagismo em São Paulo . Para montar um vaso é necessário levar em consideração o tipo e porte da planta para que fique proporcional ao tamanho e formato do vaso .

 

Imprimir

Paisagista Alphaville

Publicado em Blog

O Jardim criado pela paisagista em Alphaville , com palmeira Rabo de Raposa , Bromélias imperiais , Alpínias , seixos de Campos do Jordão , transformam  a fachada em um Tropical Garden . Este Paisagismo em São Paulo , Alphaville , as plantas crescem e se incorporam ao local . 

Imprimir

Mesa Estufa Paisagista São Paulo

Publicado em Blog

 Foi criado uma mesa estufa , com um canteiro no nível da Pedra São Thomé para o plantio de uma espécie resistente , a paisagista em São Paulo , Rejane Heiden escolheu a Echeveria , Rosa de Pedra , que recebe como irrigação um nebulizador que mantém a suculenta com umidade ideal . Este Paisagismo São Paulo , foi criado para a CASACOR 2018 .